10/08/2011

RECEITA DE COISA NENHUMA




Sou um escritor meio autodidata que começou a escrever como forma de desabafo ou registro de meus sentimentos . Depois fui lendo, aprimorando meu texto e escrevendo… escrevendo.
O estágio seguinte foi o mais complicado: mostrar os textos, divulgar, deixá-los para a apreciação e críticas, e por fim publicá-los.
Mas, nunca deixei de acreditar no meu texto, sempre renovando, experimentando e inventando outras escritas, outras possibilidades. E o mais importante, nunca me acomodei, me atualizando sempre e sentindo a mim  e ao redor .
Minhas influências são Fernando Pessoa, Oswald de Andrade, Paulo Leminski, Mário Quintana, os concretistas irmãos Campos e Décio Pignatari. Na música todos os malditos, Chico Buarque, Caetano, Belchior, Sergio Sampaio entre outros. Claro que há outros, mas para não fazer injustiças, falei dos mais significativos e que cito constantemente.
Por hora sou um mero aprendiz, a estrada é longa, e talvez nem chegue a algum lugar, pois a busca da perfeição é um trabalho diário e contínuo, mas incansável e gratificante.